Mestres PUA: Rotina

'' THIS IS ABOUT HOW TO BUILD A LIFE ''

Rotina

bom... vooc foi chego lá e pá abriu com um opener... e depois?? vai faze o q?? vai fica olhando pra cara della com uma cara de otário?? que nem um retardado?? Claro que não néh! e é ai que vem as ''Rotinas''... A Rotina é algo interessante que vooc vai dize e assim surgi um assunto... mais tbm nao apela muito!Tipo ela nao vai quere sabe que quando vooc era pequeno vooc cago nas calças de medo... ou que vooc teve uma doença foda... Nada disso ela quer saber algo interessante que vooc faz no seu dia-a-dia ou que vooc fez, ou qualqué coisa que tire o tédio della sem chatea-lá! Aqui vão alguns:

Rotina da melhor amiga

Melhor utilizada quando em um 2-set.
Eu: Eu tenho que perguntar. Há quanto tempo vocês se conhecem?
Ela: Blablabla
Eu: Há, sabia.
Ela: Como?
Eu: Vou mostrar. Na verdade vou fazer o teste da melhor amiga com vocês. Preparadas (crie um clima de suspense, como se alguma coisa importante estivesse vindo)? Vocês usam o mesmo shampoo?

A resposta não importa. Se elas se conhecem há muito tempo, vão olhar uma para a outra. Se não se conhecem há muito tempo, vão manter contato visual com você e responder.
Caso elas se olhem:
Eu: Não precisam nem responder. Se vocês não fossem próximas, continuariam olhando pra mim enquanto respondem, mas se duas pessoas tem uma conexão, elas olham uma para a outra primeiro, como vcs acabaram de fazer. Vocês nem precisam falar nada uma para a outra, é como se vocês se comunicassem telepaticamente.



Rotina do 1 ao 4

Eu: Pensa em um número de 1 a 4. Pensa, não fala!
Ela: Tá
Eu: (faz cara de quem tá pensando, de olho fechado, e então se decide [aproveite pra colocar a mão no ombro dela]) É 3!

O “segredo” é que 70% das pessoas falam o número 3.
Eu sempre emendo essa se eu erro o número:
Eu: Aah, então você não é uma pessoa tão interessante quanto eu pensei.
Ela: Pq?
Eu: 70% das pessoas falam o número 3. 15% das pessoas falam o número 2. 12% das pessoas falam o número 1. E 3% das pessoas falam o número 4, ou seja, você é da minoria excluída, as pessoas diferentes (não em um bom sentido).

Adapte as % fazendo com que o número que ela falou seja sempre o 3%


Rotina das mulheres no chuveiro

Eu: Sabia que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro? E as outras 7% cantam. Você sabe o que elas cantam?
Ela: Não
Eu: Aah, então você é uma das que se masturbam!



Rotina da transa, casamento, assassinato

Uso essa pra isolar a mulher.
Eu: Vem cá, quero jogar um jogo com você. A gente vai andar por aí e eu vou apontar três caras e você vai dizer se transa, casa ou mata ele. Depois você aponta três mulheres e eu respondo.



Rotina das perguntas

Eu: Vamos jogar o jogo das perguntas. Eu te faço uma pergunta e você me faz uma, e assim por diante. Não vale repetir a pergunta nem mentir, é claro. Faça perguntas que saem esqueletos do armário. Você começa.
Ela: Ah não, por que eu?
Eu: Tá bom. (manda a pergunta)
Pergunta coringa: conte um segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário