Mestres PUA: Técnica do Mystery para conseguir uma Social Proof alta

'' THIS IS ABOUT HOW TO BUILD A LIFE ''

Técnica do Mystery para conseguir uma Social Proof alta

Após chegar em uma zona de conforto isole o set e entaum fale: Eu sei o que vocês penssam, vocês penssam que podem ter qualquer homem daqui, mais não é esse o caso, vocês só podem ter aqueles que chegam em voocs, sabem aqueles idiotas que chegam falando: e ai gatinha que tal eu ti paga uma bebida, sabe aqueles perdedores... Mais vocês não querem um cara assim não é? vocês querem um homem que esteja rodeado pelas mais belas mulheres e mesmo assim venham conversar com vocês, bom muitas mulheres aqui, querem me conhecer, elas querem mais não podem pq? pq agora eu estou falando com vocês, entaum o q eu quero é que vocês aproveitem o tempo que vocês tem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário